Perdão

Perdão, Sete bons motivos para isto

(1)para o meu bem, com Deus
(2)para o meu bem, comigo mesmo
(3)para o meu bem, com meu organismo
(4)para o meu bem, com a vida
(5)para o meu bem, com o mundo
(6)para o meu bem, com os outros
(7)para o meu bem, com o perdoado
.
.
Negamos que cremos no Perdão de Deus, quando...
(ou que tal perdão não tem significado para nós)
(1)não buscamos seu Reino em Primeiro lugar
(2)não somos maleáveis ao domínio e direção do Espírito Santo
(3)não damos vazão ao amor fruto do Espírito Santo em nós
(4)não facilitamos a Graça nos levar ao perdão ao próximo
(5)não somos tolerantes como gostaríamos em relação a nós
(6)não compreendemos que os maiores beneficiados 
somos nós mesmos, ao desejar e perdoar os outros.
(7)não fazemos questão de imitar Jesus por gratidão